A Policlinica Regional de Tauá Implanta Serviço de Telemarketing
Por: René Clair | 22 de junho de 2015
Com o objetivo de qualificar o atendimento aos usuários desta Policlinica foi implantado neste mês de junho o serviço de telemarketing, que é realizado por duas funcionárias, que através de comunicação via celular utilizam esta estratégia para lembrar/confirmar dois dias antes do atendimento os pacientes que tem consultas ou exames agendados bem como prestar orientação aos clientes. Essa Estratégia é utilizada para reduzir quantidade de faltosos aos serviços agendados.
Segundo a direção da Policlinica o serviço Telemarketing tem sido utilizado eficazmente para potenciar o compareceimento do paciente na data e hora agendada e quando isso não sendo possivel há um reaproveitamento da vaga para outro paciente que esteja aguardando marcação.
Celular: (0**88) – 99854-6480/ 99855-0467
Fixo: (0**88) - 3437-3477
Notícias Relacionadas
CPSMT anuncia a abertura de chamamento público para a contratação de profissionais especializados na área de saúde
Policlínica divulga total de atendimentos do ano de 2023
Nota Informativa da Policlínica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas
Consórcio de Saúde de Tauá traça estratégias para excelência no atendimento e serviços especializados