Notícias

Nota Informativa da Policlínica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas

logo

Nota Informativa da Policlínica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas

Por: Reângela Cíntia | 03 de janeiro de 2024

A Direção Geral da Policlínica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas, vem por meio deste, informar a população dos municípios de Aiuaba, Arneiroz, Parambu e Tauá, que os pacientes estavam agendados e que não tiveram atendimento no dia 22 de dezembro de 2023 com o médico neurologista, Dr. Gomes Filho, foram reagendados para o dia 25 de janeiro de 2024, a partir das 7:30 na Policlínica.

Ademais, a previsão da data de novo atendimento havia sido comunicada aos pacientes que estavam presentes e que permaneceram aguardando atendimento no dia 22 de dezembro de 2023. O cancelamento ocorreu por motivos de força maior relacionados ao profissional, sendo devidamente designada uma nova data em substituição para o atendimento e posteriormente comunicado aos pacientes mediante contato telefônico, pela equipe da policlínica a partir de janeiro de 2024.

Ressaltamos que a Policlínica atua dentro das Redes de Atenção a Saúde do Sistema único de Saúde (SUS), junto a Atenção Especializada, com oferta de serviços eletivos e programados em agenda pré-estabelecida, não englobando serviços de urgência e emergência. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo (88) 9 9716-1832 ou procurar nossa recepção geral.

Baixar: Nota Informativa Policlínica - 03012024