Notícias

Primeira reunião do Conselho Consultivo do Consórcio Público de Saúde de Tauá de 2021

logo

Por: Renê | 05 de março de 2021

Ocorreu no dia 05 de março de 2021 a primeira reunião do Conselho Consultivo do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá - CPSMT. O Conselho conta com a participação dos secretários de saúde dos municipios consorciados de Tauá, representado pelo secretário Edgleusson Noronha; Aiuaba, representada pela secretária Lindalva Moraes; Arneiroz representado pela secretária Juliana Feitosa, e ainda com a participação da coordenadora regional da 14ª CRES, Dra. Dulce Feitosa representando o Estado do Ceará.

Além destes, estavam presentes o Secretário Executivo do Consórcio Ariston de Lima, a diretora geral da Policlínica Reângela Cíntia Rodrigues e o diretor geral do CEO Arimatéia Júnior. O encontro promoveu a eleição do secretário de saúde de Tauá, Edgleusson Noronha, como presidente do Conselho Consultivo, e ainda deliberou sobre as propostas de contrato de programa e plano de trabalho para Policlínica e CEO exercício 2021.