Notícias

Patrícia Aguiar é reeleita por unanimidade presidente do Consórcio de Saúde da Microrregião de Tauá

logo

Por: Renê | 19 de abril de 2023

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, foi reeleita nesta quarta-feira (19) presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá, que compreende também os municípios de Aiuaba, Arneiroz e Parambu. O mandato é para mais dois anos. A votação aconteceu de forma aberta e com as presenças da secretária da Saúde do Estado, Tânia Mara, e dos prefeitos Ramilson Moraes (Aiuaba), Monteiro Filho (Arneiroz), Rômulo Noronha (Parambu) e da prefeita Patrícia Aguiar.

"Uma honra ter sido reeleita por unanimidade para a presidência do Consórcio. Já vamos elaborar nosso planejamento para os próximos dois anos e estamos prontos para melhorar cada vez mais o atendimento a população da microrregião", disse Patrícia. "Estou feliz pela recondução da prefeita Patrícia. Sabemos da luta da mulher para chegar aos cargos de direção, além disso o trabalho conduzido por Patrícia tem se destacado", disse a secretária Tânia Mara.