Notícias

Atendimentos Suspensos na Policlínica e CEO de Tauá

logo

Atendimentos Suspensos na Policlínica e CEO de Tauá

Por: Desenvolvedor | 20 de março de 2020

Considerando a atual situação relacionada a Pandemia do Coronavírus o Presidente do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá, no uso de suas atribuições legais e estatutárias que lhes são conferidas, suspende de 20 de março de 2020 até 31 de março de 2020, podendo haver prorrogação ou interrupção do prazo de suspensão, o atendimento ao público no âmbito da Policlínica Dr. Frutuoso Gomes de Freitas e Centro de Especialidades Odontológicas Elisabete Gonçalves Rêgo, unidades geridas pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Tauá - CPSMT.

Dependendo dos casos concretos e da necessidade dos entes consorciados, poderão haver consultas especializadas de pré-natal de alto risco na Policlinica Dr. Furtuoso Gomes de Freitas, devendo a necessidade ser avaliada pelo Diretor Clínico da unidade em conjunto com o secretário de saúde do respectivo município.

O mesmo ocorre com o Centro de Especialidades odontológicas - CEO Elisabete Gonçalves Rêgo, que poderá atender casos de urgências odontológicas, respeitando a escala a ser definida pelo Diretor Geral da unidade em conjunto com os secretários de saúde dos respectivos municípios consorciados.

Baixar: Portaria Nº 010.2020 CPSMT - Covid-19